segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Bazar das Cinco - Veeem!

Como dizem, desapegar faz bem, não é!? Entãããão, o post de hoje tem uma novidade SUPER bacanuda :D
Como vocês sabem, eu e a Camila Herrmann, do blog Café das Cinco somos amigas fora da blogosfera, na "vida real", haha e com o passar do tempo nos aproximamos mais \o/. Ela, como boa amiga, me convidou para fazer parte do primeiro evento oficial do blog dela, o BAZAR DAS CINCO.


O objetivo desse evento é além da troca de roupas, a troca de experiência e uma tarde agradável com nós. Além de mim, ela convidou mais 4 amigas, cada uma com um estilo diferente, para desapegar do que não usa mais. Já fiz alguns posts aqui de coisas que comprei em brechó e sou super a favor dessa nova moda de sustentabilidade, afinal, o que eu não gosto mais pode ser o novo amor de alguém!

Que saber quem vai estar por lá, então confere ai em baixo :D


 Gente, aproveitem o dia para curtir Gramado e garimpar MUUUUUUUITO, afinal, vai ter peças para todos os gostos :D

Para saber mais sobre o evento e acompanhar as informações, é só confirmar presença no evento : BAZAR DAS CINCO


 Te espero lá ;)


sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Get my look!

Seeeeeeeeexta, finalmente :D Essa vida de trabalho, faculdade, blog, filha, namorado, mãe, pai, periquito e papagaio não tá nada moleza gente, mas como dizem, se a vida fosse fácil se chamaria "miojo" e não vida, haha. Confesso que tô na correria, mas AMANDO cada dia mais o rumo que minha vida está tomando e muuuitas dessas coisas boas aconteceram graças a vocês. Obrigada!
Maaas chega de falar de mim, haha, o post de hoje é um pouco diferente. Recebi muuuuuuuuitos pedidos de meninas pedindo dicas de como montar alguns looks que já usei aqui no blog e pensando nisso vou fazer o "get my look".

Como eu sempre falo aqui, uso coisas baratas, de lojas conhecidas (vulgo fast fashion) e o que sejam principalmente versáteis e confortáveis. Dou muito valor a esses fatores pois não sou do tipo que gasta rios de dinheiro (até pq eu não ganho rios de dinheiro, haha) em poucas peças. Quer me ver feliz? Me leva em uma liquidação :D

Mas chega de papo e vamos aos looks (o link para compra está em baixo da foto):




E aí, curtiram essa nova série? Me contem nos comentários!

Um finde iluminado e divertido para nós. merecemos! <3


quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Look quase básico!

Quem acompanha um pouquinho da moda mundial está percebendo que o tênis tem saindo das acadêmias e dominando as ruas, seja no estilo que for. Ele deixou de ser um acessório estritamente esporte e tem se tornado, cada vez mais, uma peça de street fashion, indo do look mais básico até um casual chic. Vou confessar que estou AMANDO essa tendências, super combina comigo e com o meu jeito de ser :D
Como já disse aqui e repito, pra mim conforto é essencial. Não adianta eu usar uma roupa linda, mas que não consigo ficar a vontade, afinal, a moda não é só a roupa em si, mas também a atitude de quem usa. Eu iria ficar com cara feia, então a produção iria toda por água a baixo :( Foi juntando esse fator e também pensando em todas essas referências de street style que tenho visto por ai, resolvi montar um look quase basico e despojado, perfeito para o domingo!

Usei essa calça, que era normal e estava abandonada em uma pilha de doações e dei uma nova vida pra ela. Na verdade eu assassinei ela, haha, transformei o meu clássico jeans em uma linda calça destroyed com um leve toque de boyfriend. Eu não tinha nenhuma calça destroyed aida, então como diz o ditado: antes tarde do que mais tarde ainda, haha. Combinei a minha nova/velha calça com um regatão branco, colar de correntes e nos pés usei meu novo Mary Jane, lindão e cor de menta *----*


E ai, curtiram a combinação? Ficou um look quase básico :)
O que estão achando dessa moda dos tênis? Me contem nos comentários:D


 Beijos para uma semana show :*