Slide

O que você quer que o Lucas fale?
dia 13 de agosto de 2014
O post de hoje é um pouquinho diferente, uma novidade MUITO legal  :)
Na última sexta feira, o Lucas fez um post muito lindo e realista sobre o que ele aprendeu com a paternidade. A repercursão em relação ao texto e a aparecição dele no blog gerou um pedido: apareça mais!
Por isso o Lucas vai se tornar uma espécia de "colunista" aqui do blog. Pra quem não sabe, não existiria o Oi, Clo se não fosse por ele. Além de meu namorado, um pai maravilhoso, ele foi o maior incentivador e influenciador para que esse projeto fosse colocado em prática. Ele faz minhas fotos (o maior sucesso daqui), me ajuda com as pautas, me acompanha, troca ideia e nada mais justo que ele apareça mais por aqui, não é!?
Então, CONTAMOS COM A SUA AJUDA para saber sobre o que vocês querem que ele fale por aqui. Peço que respondam o questionário com os temas que mais gosta e se quiser, sugira outros :D



Aproveitando que o post fala do "mor", quero agradecer a esse homem incrível que passa dia após dia me aturando ao lado dele. Eu te amo muuuuuito e obrigada por tudo!

Gente, o blog vai passar por algumas mudanças -para melhor- :D. Essa semana está super corrida, mas na semana que vem os posts voltam diariamente :D

Respondam o questionário, please!

Xoxo <3

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário