Slide

Por onde andei...
dia 25 de agosto de 2014

"Desculpe estou um pouco atrasado, mas espero que ainda dê tempo de dizer que andei errado e eu entendo.."
Não tem letra melhor para começar esse post do que essa música do Nando Reis. Peço mil perdões pelo meu sumisso dos últimos dias, sei que estive um pouco muito ausente por aqui nas últimas semanas, mas de uma hora para a outra, minha vida mudou completamente, de novo.

Quando eu criei com o blog jamais imaginei que ele cresceria tanto em tão pouco tempo e sou muuuuuuito grata por isso. Ele foi um norte no momento em que eu estava mais perdida, quando eu não sabia o que gostava e nem o que fazer, pessoal e profissionalmente. Estava de saco cheio da publicidade e não parava em nenhum trabalho, nada fazia meu coração bater mais forte e nem me empolgar, foi quando, por muita insistência do Lucas, criei o Oi, Clo. Ele foi meu hobby/trabalho por quase 6 meses, me dediquei única e exclusivamente a ele por esse período e confesso que me fez muito feliz. Aprendi a valorizar mais as pequenas vitórias, cada visita a mais, cada pessoa que comentava, cada empresa que reconhecia minha dedicação. Foi maravilhoso!
O Oi, Clo surgiu, também, da necessidade do Lucas de fotografar mais, precisava de portfólio e eu queria mostrar ao mundo o talento dele, unimos o útil ao agradável. Ele foi um peça chave para tudo o que aconteceu, é namorado, fotógrafo, pai, revisor do conteúdo do blog e tudo mais que precisar, haha.
O blog me fez conhecer pessoas incríveis, amigas que dividem as madrugadas e dicas comigo e que espero levar para a vida inteira (elas sabem quem são :P), ver que pessoas acham bacana o trabalho que desenvolvo aqui, amam as fotos que o Lucas tira, aplicam as dicas que eu dou e por ai vai.. NÃO EXISTE recompensa melhor do que essa!
Através do blog eu revi a graduação que cursava e troquei para minha verdadeira paixão, a moda. através do blog uma marca FODA viu o trabalho do Lucas, se interessou e agora ele é oficialmente um fotógrafo em tempo integral, através do blog eu tive uma oportunidade super bacana de trabalho e estou AMANDO!
Definitivamente o blog só me trouxe coisas boas e é por isso que não vou deixa-lo de lado, jamais! Vou reduzir o ritmo das postagens para três (como sempre foi, haha) pois acredito que qualidade é melhor que quantidade :)
Escrevi este post, um pouco diferente do habitual, para me explicar e também AGRADECER POR TUDO, sem vocês nada disso teria acontecido <3

Xoxo, Clo

Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. Clô, que legal, parabéns! Que venha muito mais sucesso, vocês merecem! O trabalho de vocês dois é incrível, aqui no blog, nas fotos e com a Sofia! Acho tão lindo isso! <3 Parabéns, de novo!
    www.cantinhodeideias.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, voce e o Lucas merecem por toda a dedicação que vocês tem, ele arrasa nas fotos e voce arrasa nos looks, nas dicas, nos posts. Eu adoro o seu blog de verdade, parabéns por tudo que conquistaram e olha só quero ver a Sofia aqui no blog também hein.. Haha
    Desejo muito mais sucesso a voces, porque voces são incríveis.
    Beijos e mais uma vez parabéns
    http://princesasviciadasemmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabens pelo crescimento Clô!! Muito legal ter um companheiro para todas as horas né?! Sei disso pq meu namorado tbm é td isso e sem ele meu blog não seria nada tbm. Estou aguardando os próximos posts. Bjoss!!

    ResponderExcluir
  4. Achei tão legal vc escrever tudo isso... E fiquei, verdadeiramente, feliz por vc e pelo Lucas! Vcs merecem todo o sucesso do mundo e te desejo mta felicidade na sua escolha! Parabéns Clo, um enorme beijo

    ResponderExcluir
  5. Oi Clô! Que legal seu post! Eu também acho muito legal essa coisa de "ter mais posts de qualidade que quantidade", é ruim não atualizar o blog com tanta frequencia, mas é muito melhor ter AQUELE post, né? Que todo mundo fica de boca aberta de tão bem feito!!! <3 beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi Clo! Concordo contigo, acho legal tu compartilhar aqui também. As vezes a vida é muito corrida, mas quando a gente gosta do que faz sempre arranjamos um tempo e nos dividimos em mil! Acho bem melhor fazer 3 posts por semana, assim fica bom pras leitoras e pra ti, afinal todo mundo tem vida né!? hahaha
    Estava sentindo tua falta! bjs

    ResponderExcluir
  7. O reconhecimento vem, sempre que merecido!
    Parabéns Clozinha! Que esse reconhecimentos, o carinho e tudo de melhor, venham sempre mais.
    Como tu mesma disse, sou fã da qualidade, e não da quantidade!
    Beijão

    ResponderExcluir