Slide

5 truques de styling sem gastar!
dia 9 de fevereiro de 2015

Se tem uma coisa que eu sou é: básica. Sempre que vou na loja, olho as peças mais simples, pois acho que se torna mais versátil, mas não é por ser assim que fica sem graça, não é mesmo!
O primeiro post dessa semana é com uma super dica de como dar um toque hiper moderno e descolado em qualquer visual, e isso quer dizer: sem gastar nada :D

#1 - DOBRE A BARRA
Sim, minha querida, parece bobo mas não é! Esse truque é muito usado no mundo da moda, mas ele faz com que a peça fique com um ar tão descolado e moderninho que com certeza você também vai amar. Pode ser uma dobra mais larga, estreita, mais desconstruída, bagunçada,..vale a que você achar que fica melhor para a calça/look/estilo.Além disso, se você estiver cansada daquele jeans esquecido no armário, rasgue, desfie, corte,.. com certeza vai ser mais uma peça incrível para você usar!

#2 - MIX DE ACESSÓRIOS
Essa dica com certeza levante qualquer look mais básico, fazer uma mega mistura de colares, pulseiras, brincos, ... Vale quase tudo, evite misturar muitos banhos e procure compor com peças que possuem o mesmo estilo, exemplo: boho. Com certeza a combinação vai ficar mais legal :) Também vale fazer esse mix com colares/pulseiras/anéis mais delicados, com certeza vai ficar lindo!

#3 - VÁ DE TÊNIS
Com certeza esse é um dos meus favoritos, hehe, pois sempre amei usar vestidos mais românticos, mas detestava salto. Quando começou a trend dos tênis, meu amor, eu pirei de felicidade, haha. Ele com certeza vai dar um ar cool e despojado para qualquer look, combinar com vestidos mais soltos fica uma graça, mas também vale com um look mais "mulher de negócios", uma saia preta, uma camisa, blazer e um tênis, yey, fica incrível! Moda mais confortável impossível :D


#4 - MIX DE ESTAMPAS
Quem disse que estampa só combina com peças mais sóbrias? Pois é, se você quiser dar um up legal no visu é só misturar algumas estampas (que fiquem harmoniosas, não vá me sair igual a um espantalho, haha. Uma das combinações que melhor funciona e com toda a certeza você vai ter é: floral + listras. Essa é a mais comum e a mais certeira, afinal, combinar estampas não é uma tarefa muito fácil, tem que ter uma mente beeeem aberta, haha. Mas acredite, vai ficar incrível!

#5 - AMARRE-SE NA CAMISA!
É, camisa na cintura não é mais do tempo dos colégios, haha. Acho essa dica super válida para qualquer estilo e qualquer camisa, pois com certeza vai dar um up no look, marcar a cintura (essa dica é ótima) e ainda ficar super cool! Vale no vestido, saia, calça,... tente, acho que você também vai curtir :D

E aí, curtiu as dicas? Já aplica alguma no dia a dia? Me conte nos comentários, vou amar saber :)

Beijos
Clo

Comente com o Facebook:

24 comentários:

  1. ah eu pratico todos! Fotos lindas e super inspiradoras!!!
    Amo demais mix de colares e amarrar camisa! hehe
    beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São super simples não é, e dão um toque incrível na produção :D
      Beijinhos :*

      Excluir
  2. Post de utilidade pública, ein, Clozinha??? Eu amo essas dicas, gastar pouco é meu lema ♥ As pessoas acham que precisa gastar muito pra andar na moda, o que me deixa triste, pois é pura falta de informação. Eu sou bem como vc, sempre busco peças simples, aquelas que nos dão uma infinidade de composições. AMO/SOU ♥ beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, amo uma promoção, haha, e concordo contigo, Karly, tem muita gente com ideias equivocadas quanto a se vestir bem. Estilo não é está nos cifrões, haha!
      Que bom que gostou das dicas <3

      Beijos :*

      Excluir
  3. Ótimas dicas Clô, aliás acertei hoje sem querer no look que postei duas das tuas dicas: o mix de estampas e a camisa amarrada na cintura :D hahahah Adorei, essa da calça dobrada quero usar mais vezes, mas ainda me sinto estranha.

    Meninices da Vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, eu vi o look e amei. Adoro produções simples e estilosas. Quanto a calça dobrada, aposte nela, dá um super up, haha, no começo é estranho, mas depois acostuma :D

      Beijos

      Excluir
  4. Adorei as dicas, Clo! Eu morro de medo de fazer mix de estampa apesar de já ter feito entre roupas e acessórios tipo bolsa e sapato. Mas agora, dobrar a barra da calça é o que eu MAAAAIS faço na vida!!!
    Sobre "rasgar" as peças, eu já desisti porque já fiz muita merda nas minhas roupas... hahaha
    Adorei as dicas!! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tenho um certo receio do mix de estampas, faço com as classicas: onça com listras, ou flores com listras,..essas não tem erro. Mas estou disposta a me jogar mais :D
      Hahaha, eu adoro dar uma inventada nas minhas :D

      Beijos, Ana linda! <3

      Excluir
  5. Amei suas dicas e amei seu blog, queria seguir mas minha internet ficou super lerda e não está dando conexão...mas depois eu volto pra seguir.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que curtou, Aline :DDD
      Vem mesmo, vou ficar te esperando <3

      Beijão

      Excluir
  6. Eu simplesmente me apaixonei por esse post... o que poderia ser super simples ficou super elaborada e eu li tudinho o que vc escreveu, o que sinceramente, não acontece muito com posts de moda no meu caso! eu amooo o mix de acessórios e a camisa amarrada na cintura, acho que faz a maior diferença em qualquer look <333 beijos Clo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que bom que gostou, Amandinha. E fico lisongeada em saber que leu até o final :D
      Com certeza, são esses pequenos detalhes que fazem a maior diferença no look <333

      Beijão, lindona!

      Excluir
  7. Adorei as ideias.
    A minha preferida foi a do tênis.
    A calça dobrada já usei.

    http://elisandra-drehmer.blogspot.com.br/
    Beijos,
    Elisandra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, fico super feliz que gostou das dicas, Alisandra. A do tênis é incrível mesmo, conforto e estilo. Tem coisa melhor?
      Beijão :*

      Excluir
  8. Camisa na cintura e calça dobrada <3
    Adoro fazer isso quando o look esta meio chocho e tristinho.
    Tuas dicas estão cada vez melhor mulher quero mais.
    Beijos :*
    www.filhafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, amore, dá aquele toque a mais que faz toda a diferença na produção :D
      Aaai, então aguarde pq vem mais muitas dicas por ai :DDD

      Beijos beijos!

      Excluir
  9. Das dicas postadas a única que eu SEEEEEEEMPRE uso é a de dobrar a barra das calças realmente dá um ar moderninho lindo ADORO!

    www.acidamentesensivel.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza o truque da calça é o mais usado e dá um "tchan" incrível no look :D

      Beijos, linda!

      Excluir
  10. Ta arrasando nos posts ein Clô :D
    Amei as dicas, TODAS, e vou tentar colocar em prática (já amo tênis com vestido, mas tenho dificuldade no mix de estampas)...
    Parabéns e sucesso no blog <3

    www.voudecintaliga.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sté, como é bom te ver aqui *--* fico super feliz em saber que gosta das minhas dicas :DDD
      Beijão, lindona <333

      Excluir
  11. Amei as dicas, mt boas e seu blog eh lindo! Te convido a conhecer o meu blog. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, ctz retribuirei o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que curtiu, Bia.
      Volte sempre :DD

      Beijão

      Excluir
  12. Cloe, adorei o post. O que mais gostei foram o Mix de Acessórios e a dica da camisa.

    Beijinhos,
    biaacarla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Não acredito que eu comentei e nao foi kkkkkkkkkkkkkk que odio gente, afuu! Mas olha, eu amo-sou camisa amarrada na cintura e ja ate apostei na barra dobrada mas se tem algo dos 5 truques eu tenho extrema dificuldade é misturar estampa. Agora nao consigo me lembrar de uma vez que apostei nisso. SEMPRE acho que to igual o falcão, sabe? hahahahahaha preciso aprender isso e deixar de ser neurotica, beijao e seja bem vinda de volta clo!

    ResponderExcluir